PESQUISA

MUSICO - Carolina Raany - percussão

Carolina RaanyIniciou seus estudos de bateria em 2004 com o professor Roberto de Souza, percussionista da Banda Sinfônica da AFA- Academia da Força Aérea.

Foi baterista e percussionista da Coorporação Musical de Pirassununga e da Banda Sinfônica Jovem do Conservatório Municipal Cacilda Becker.

Participou como percussionista na estreia da Orquestra Sinfônica de Pirassununga, realizada em 22 de junho de 2009 no Teatro Municipal Cacilda Becker, sob regência do professor Roberto de Souza.        

Apresentou-se várias vezes no Teatro Municipal de Pirassununga com os professores e alunos do Conservatório Municipal Cacilda Becker, em eventos como Semana Thatu Pereira.

Em 2009, ingressou na USP-Ribeirão no curso de licenciatura com habilitação em Música, porém mudou o curso para o bacharelado em Instrumento (percussão). Foi percussionista da Orquestra de Sopros e Percussão Cauim, da OEI (Oficina Experimental de Instrumentos) e da OU (Orquestra Universitária).

Atualmente está no 4 º ano do curso no Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP-USP) e faz aula de percussão sinfônica com a professora Eliana Guglielmetti  Sulpício e com o professor Luiz Fernando Teixeira Junior (timpanista da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto). É percussionista do Grupuri (Grupo de Percussão da USP-Ribeirão) e da USP Filarmônica.